Warning: Declaration of ElementorPro\Modules\Payments\Classes\Payment_Button::render_button($tag = 'a') should be compatible with Elementor\Widget_Button::render_button(Elementor\Widget_Base $instance = NULL) in /home/crossfitsaude/www/2021/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/payments/classes/payment-button.php on line 534

BLOG:

Destaques

Confira tudo o que você precisa saber sobre o Open na CrossFit Saúde!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Chegou a vez do Open na CrossFit Saúde!

O CrossFit Open é uma competição inclusiva que pode contar com todo praticante de CrossFit que esteja interessado. Normalmente, ele é realizado durante três semanas com uma dinâmica simples, mas desafiadora. Todas as semanas um WOD é anunciado e o mesmo deve ser feito de maneira online por milhares de praticantes e submetidos à plataforma da organização do CrossFit Games.

Ele é uma oportunidade para a classificação de importantes eventos do ano no CrossFit mundial como o CrossFit Games e campeonatos como o Brazil CrossFit Championship.

O Open testa WODs relativamente simples em diferentes domínios temporais e com diferentes habilidades técnicas e de força. Por ser extremamente inclusivo, todos podem participar. Talvez haja uma limitação ou outra que te impeça de fazer um WOD como você gostaria, mas há outros que você pode se surpreender. Lembre-se que seu objetivo é ser a melhor versão de si mesmo.

Mas, afinal, como será o Open na CrossFit Saúde?

Anchieta e Fagundes

O Open começa no dia 24 de fevereiro junto com as competições espalhadas pelo mundo inteiro. A apresentação acontecerá durante a tarde e no final da noite já acontecerá o primeiro duelo face to face com transmissão ao vivo pelo Instagram. Na CrossFit Saúde Anchieta e Fagundes, depois do Open de três semanas de confrontos, serão selecionados 10 homens e 10 mulheres – os melhores condicionados – nas semifinais que serão distribuídos em cinco times de quatro integrantes.

A final acontecerá no dia 2 de abril quando os cinco times se enfrentam e definem o grande campeão do evento.

Datas do evento:

Duelos: 24/02, 03/03 e 10/03

Semifinal: 17/03

Final: 02/04

Mauá

A CrossFit Saúde Mauá vai promover o CFS OPEN CHALLENGE 2022, um evento com workouts do Crossfit Games Open 2022.

Datas do evento:

Divulgação do Open 22.1: 24/02

Validação do Open 22.1: 03/03 a 07/03

Divulgação do Open 22.2: 03/03

Validação do Open 22.2: 10/03 a 14/03

Divulgação do Open 22.3: 10/03

Validação do Open 22.3: 18/03 e 19/03

Quer saber mais ou ficou com alguma dúvida? Acompanhe as redes sociais da CrossFit Saúde e converse com a sua unidade!

CrossFit Journal: The Performance-Based Lifestyle Resource

Website desenvolvido por Emcomjunto